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Torne-se um Especialista

Participe agora do nosso treinamento exclusivo online e ao vivo, e alcance o sucesso!

+ 75% do tempo com aplicação prática

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Apresentado por Marcos Pires,
Instrutor e Consultor da WeDo.

Apaixonado pelas complexas relações técnicas, inter-relacionais e estratégicas próprias das Centrais de Relacionamento, Marcos Pires possui 22 anos de experiencia no setor, realizando diversos projetos de sucesso, incluindo implantações de áreas e sistemas de WFM, bem como projetos nas áreas de Gestão de Processos e Qualidade.

Ministra o treinamento de Gestão de Planejamento e Controle da WeDo desde 2008, onde auxiliou na formação de mais de 1.300 profissionais.

Você está pronto para se tornar um especialista na gestão de centrais de relacionamento e obter resultados incríveis?

Nós temos a solução perfeita para você!

Não perca essa oportunidade única! Reserve sua vaga agora mesmo!

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Leonardo Bruno

Gerente de Relacionamento com o cliente

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Sobre o treinamento de Gestão de Planejamento e Controle para Líderes

“Uma das coisas que mais apreciei no treinamento foi a abordagem prática adotada. Não se tratou apenas de teoria; fomos desafiados com estudos de caso realistas e exercícios práticos que nos permitiram aplicar imediatamente o que estávamos aprendendo. Essa abordagem prática não apenas tornou o aprendizado mais envolvente, mas também me deu a confiança necessária para enfrentar desafios reais de planejamento e dimensionamento para centrais de relacionamento”

Carga horária:

24 Horas de Intenso Aprendizado em 6 Dias (4 Horas por Dia).

Data e horário

Treinamento aberto sem data definida.

***Você pode solicitar uma cotação para o treinamento na sua empresa***

Conteúdo resumido:

| Módulo 1 - Previsão: Domine as Estratégias de Previsão de Demanda e Melhore sua Precisão.

| Módulo 2 - Dimensionamento/Escalas: Otimize seus Recursos e Crie Escalas Eficientes.

| Módulo 3 - Controle: Aprenda a Monitorar e Analisar Indicadores Chave de Desempenho para Tomar Decisões Estratégicas.

Objetivo do curso

Criar 3 planilhas do zero, detalhando cada etapa dos cálculos e metodologias envolvidas.

- Criar uma planilha de previsão de demanda.

- Criar uma planilha de dimensionamento e escalonamento de recursos (agentes).

- Criar uma planilha de controle e replanejamento.

Investimento

*Faça uma cotação para turmas fechadas para sua empresa.

Os preços abaixo são para os treinamentos abertos

Para um participante é de R$ 1.100,00, sendo aplicado descontos progressivos para mais inscrições:

Veja tabela abaixo:

| 2 participantes = R$ 1.045,00/cada = total R$ 2.090,00 (desc. 5%)

| 3 participantes = R$ 990,00/cada = total R$ 2.970,00 (desc. 10%)

| 4 participantes = R$ 935,00/cada = total R$ 3.740,00 (desc. 15%)

| 5 participantes = R$ 880,00/cada = total R$ 4.400,00 (desc. 20%)

| 6 participantes = R$ 825,00/cada = total R$ 4.950,00 (desc. 25%)

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Eu quero participar do Treinamento de Planejamento e Controle para Centrais de Relacionamento.

Dúvidas?

Veja se conseguimos sanar suas principais dúvidas com as perguntas abaixo ou fique a vontade para nos contatar por whatsapp ou ligar

  • botão whatsapp

Preciso ter algum conhecimento básico?

Este é um treinamento técnico com foco em cálculos para a area de planejamento de Centrais de Relacionamento.

É desejável que tenha um nível básico de conhecimento em MS Excel, que será nossa ferramenta de apoio

Quais ferramentas eu preciso para visualizar e participar do treinamento ?

Você precisará somente de:

- Um computador com MS Excel 2013 ou superior instalado no computador.

Microfone e acesso a internet

Formas de pagamento

O pagamento poderá ser realizado via PIX, boleto ou Mercado Pago.

É possível parcelar em até 3 vezes pelo Mercado Pago.

Será disponibilizado certificado?

Todos os participantes receberão o certificado de conclusão de curso.

Terei acesso a alguma apostila?

Será disponibilizado durante o curso um guia do treinamento, base de dados e suplementos de MS Excel.

Todas as planilhas serão criadas pelos próprios participantes e ainda poderão contar com a planilha comentada do instrutor ao final de cada módulo.

Será que é pra mim?

Se você pretende trabalhar em centrais de relacionamento ou já trabalha com alguma destas atividades, este curso é pra você:

- Analistas de Tráfego;

- Analistas de Planejamento e Controle;

- Supervisores e Coordenadores de Trafego;

- Supervisores e Coordenadores de Operações;

- Gerentes de Tráfego / Planejamento;

- Gerentes de Operações.

Tem mais informações sobre o conteúdo?

Abaixo segue os principais assuntos de cada módulo:

MÓDULO 1 - Previsão: (1º e 2º dia)

- Análises de séries temporais resumida e aplicada, incluindo estimativa de erro.

- Análise e particularidades de contatos e TMA. (Telefone, Chat, App, E-mail e outros)

- Análise de de rechamadas (retrial) e seus impactos no histórico da previsão.

MÓDULO 2 - Dimensionamento/Escalas: (3º, 4º e 5º dia)

- Tipos de filas (sincronoassíncrono e single ou multiskill).

- Aplicações em contatos telefônicos, chat, app (whatsapp), e-mail, backoffice, etc.).

- Algorítimo de calculo indicado para cada situação.

- Erlang B, C e X.

- NR 17 e tipos de jornada.

- Escalas e curva de ocupação.

MÓDULO 3 - Controle: (6º dia)

- KPIs (Indicadores chave de desempenho).

- Análise de desvios.

- Diário de bordo e relatórios de alertas.

- Replanejamento automático e planos de ações.

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